×
Práxis Reforço e cursos Reforço escolar Preparatório para o ENEM Clube de leitura. Pedagoga responsável: Ma. Juliana Augusta.
Rating (5)
A bola mágica foi desenvolvida com o propósito de estimular as crianças a brincar e interagir ao mesmo tempo! Seu design emborrachado permite que a bola/disco ...
Núcleo de reforço escolar e clínica de psicopedagogia. Whatsapp - 983535422. Rua Carbonita, 116, Guarulhos 07242-260.
Rating (5)
Práxis Reforço Escolar · Page · Education · +55 11 3820-1015 · praxisreforcoescolar.com · Rating · 5.0 (5 Reviews) · Pinned post.
Práxis Reforço Escolar. Solicitar cotação Ligar agora Ver rotas. Galeria; Contato. Solicitar orçamento Ligar Ver rotas. Solicitar cotação.
People also ask
Práxis Reforço Escola. praxisreforcoescolar. 0 seguidor. ·. 0 seguindo. Seguir. praxisreforcoescolar ainda não salvou Pins.
Experiência (10 anos) como professora de Ensino fundamental nas séries iniciais; Experiência em Regência de Coral; Gestora da educação pública;